segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A SIMPLICIDADE DA AMIZADE




de
Fabiano Silva

A amizade é o mais puro sentimento de amor;
Amigo não é aquele que está guardado a sete chaves;
Mas sim, aquele que está do nosso lado;
Não semente nas alegrias;
Mas principalmente nas horas de tristezas.

Para ser amigo não existe manual;
Mas isso é normal;
É algo bem natural;
Mas não é sempre tão simples assim;
Não é sempre me apoiar;
Você pode até discordar;
Mas é me corrigir, me ajudar.

É ser uma bússola que aponta para o céu;
Porque se não a vida vai ao léu;
É ser companheiro;
Honesto e verdadeiro;
É ter caráter;
Sabendo dizer sim e não.

Ser amigo é fácil;
Ter amigo é difícil;
Por isso que te quero junto comigo;
Na caminhada da vida
No caminho dos pedregulhos;
Até o alto da montanha.

O caminho da vida é tortuoso;
É difícil e complicado;
Por isso te quero como esteio, ao meu lado;
Preciso de seus ombros para chorar;
E nas alegrias, junto festejar.

Nas suas horas de dificuldade;
Te ajudar a superar;
Suas alegrias, compartilhar;
Estar sempre do seu lado pro que der e vier;
Ser seu alicerce quando lhe faltar o chão.

Amigos você e eu;
Eu e você sempre amigos;
Não só perto ou longe,
Mas sempre.

Estão ser amigo é simples;
Simples como você!

Nenhum comentário: