quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não tema o Amor



por
Fabiano Silva


Provavelmente eu vou te assustar
Mas preciso te contar
Porque se eu não te contar
Meu peito não mais agüentará...

Não agüento mais só te olhar
Tenho agora que te sentir
Te cheirar
Te tocar...

Sinto teu cheiro em todo lugar
Isso não dá mais para negar
Vejo seu rosto nas outras pessoas
Quero ter você comigo...

Eu sei que você sente o mesmo
Não precisa mais disfarçar
Pode se revelar
Não precisa temer
Eu te quero e você me quer...

Podemos nos unir sem medo
O que temer no amor?
Se eu te quero e você me quer
O que nos impedirá?

Sendo assim vamos nos unir
Agora não é mais você ou eu
Agora é nós!
Somos um...
Único e inseparáveis no Amor...

Eu não vivo mais pra mim
Não penso mais só em mim
Somente penso em nós
Respiro, vivo e sinto nós
Nossa aliança é eterna...

Finalmente eu sei
Sei que seremos felizes juntos
Vivendo eu para ti
E você para mim
Seremos enfim... um...
No amor eterno...

Nenhum comentário: