sábado, 20 de fevereiro de 2010

ATITUDE



de
Fabiano Silva


Desculpe-me a minha intromissão
Mas preciso da tua opinião
Porque em meu coração
Fica essa louca paixão.

Me falta o ar em minha respiração
Na ausência de tua ação
Vou fazer uma reformulação
Pra ver a tua participação.

Eu já estou sem razão
Pro causa da tua omissão
Não ouço nenhum sim, nenhum não
Eu quero ver essa aplicação.

Toquei hoje a loção
Pra ver a sua reação
E nem chamei a sua atenção
Quero ver essa atribuição.

E você com essa distinção
De bermudas, calças e calção.
Não sei mais qual religião
Você faz agregação.

Vou fazer uma adubação
Juntamente com uma irrigação
Para ver na plantação
A flor se abrir no verão.

Não sei mais qual livro, carta ou cartão
Você faz degustação.
Com essa sua naturalização
Querendo fazer uma humanização.

Vou tomar minha decisão
Assumir essa sessão
Entrar nesse caminhão
E viajar para o sertão.

Lá colocarei em liquidação
Só que com uma condição
Tem de amar com satisfação
O meu pobre coração.

Nenhum comentário: