segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

LOUCURAS DE AMOR



de
Fabiano Silva

Que você está fazendo comigo?
Não consigo pensar em mais nada a não ser você
Estou esperando ansiosamente o nosso momento.

O que será que você está pensando?
Será que você pensa em mim como eu penso em você?
Sabe qual é o meu medo?
É não te dar tudo que você merece
Sei que você merece muito mais que eu
Mas só me sinto completo com você.

O seu cheiro me tranqüiliza
Traz-me a paz novamente
Quero estar com você para sempre
Peço para que a noite nunca acabe
Para poder estar com você para sempre.

Rogo a Deus que esse momento seja eterno
Trocaria a eternidade por esse momento
Por você sou capaz de fazer loucuras
Você é quem me completa.

Desde a primeira vez que te vi
O coração em mim disparou
As mãos, suaram
E a luz, na minha vida retornou.

Quero te falar uma coisa
E que você nunca se esqueça
Te amo
E como te amo...

Nenhum comentário: