segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DESAMOR



por
Fabiano Silva

Como eu detesto sentir teu cheiro
Me trás recordações de nosso passado
Estávamos unidos pelo pecado
Numa união sem significado

Como é bom agora sentir a liberdade
O vento batendo no meu rosto
Posso agora acordar cedo e contemplar o dia
E durante a noite ver a beleza das estrelas.

Vejo agora a beleza das flores
Consigo perceber até a abelha fazendo o mel
Posso andar descalço o dia todo
Vejo o sorriso lindo das crianças.

Você me aprisionava em sua teia
Que tinha cheiro de mofo e bolor
Que me sufocava.

Você é como areia movediça
Somente afunda quem te procura
É insignificante para você os sentimentos dos outros
Você trata o outro como uma pedra.

Você e esse cordialismo fundamental
Acha que só você tem razão?
Não só você está enganada.

Um dia você vai sentir tudo isso que me fez sentir
Você vai experimentar o outro lado da moeda
Juro que mais cedo que pensa
Você pagará caro pelo que me fez passar.

Nenhum comentário: