domingo, 3 de abril de 2011

CONTRATO


por Fabiano Silva



Você está multada!

Porque você rompeu com o contrato

Você não respeitou as clausulas

Se afastou por completo do regimento.



Você deve prestar contas

Pois faltou com a probidade (honestidade)

Está em falta a moralidade

De seu ato nesse decreto.



Você apenas agiu com seus interesses

Não tem valor o seu julgamento

A sua administração esta em falta

Não há nada de organização.



Você desrespeitou o regulamento

Jogou fora as resoluções

E descartou as deliberações

Seus atos estão fora de sua competência.



Mas o direito vai mostrar a sua eficiência

Com essa nova licitação

Vou te desapropriar

Esta vai ser a sanção.



A nova norma que vai vigorar

Nenhuma lei vai revogar

Porque a doutrina agora mudou

Toda jurisprudência se interligam.



O costume mudou

E a fonte do direito está a meu favor

Do meu coração você está desapropriada

Do meu amor você não homologa mais.



Você está demitida

Sua licença está caçada

Sua autorização venceu

Você esta reprovada da minha vida.



Vou admitir

Publicar esta nova lei

Apresentar todos os detalhes

Você está afastada do meu coração.



Patrocínio – MG. 20 de fevereiro de 2011.


Nenhum comentário: