terça-feira, 30 de novembro de 2010



Migalhas
por Fabiano Silva

Cansei!
Simplesmente cansei!
Cansei de viver de migalhas de abraços
Cansei de viver de migalhas de beijos
Cansei de viver de migalhas de amor.

Será que não mereço ter o seu amor incondicional?
Será que não mereço sentir o seu calor?
Será que não mereço sentir ser amado?
Será que não mereço um amor verdadeiro?

Não mereço viver com o que sobra
Do seu cordialismo
Do seu sentimentalismo
E do seu egoísmo.

Não espere me perder
Para então perceber
Que sem mim você não vai viver.

Me dê uma chance
Para te mostrar o que realmente existe no meu peito
Que faz o meu coração pulsar
É um amor verdadeiro.
Não quero só sexo
Não sou seu boneco de fetiches
Sou homem e além de ser desejado
Preciso ser amado.

Mas não é qualquer amor
Preciso de um amor que constrói e solidifica
Amor que perpetua e permanece
Enfim, um amor verdadeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem mais que migalhas, o que clama pode...

Anônimo disse...

É verdade...
Merecemos um amor por inteiro...
Um amor intenso, um amor verdadeiro.
Amor que preenche, que acolhe, confiável,que transmite segurança, etc.
Todos merecemos esse amor...
"A solução, está em dar valor a quem dá valor na gente".Já tive um amor assim, espero que o raio possa cair no mesmo lugar duas vezes."