segunda-feira, 22 de março de 2010

O ÚLTIMO POEMA


por Fabiano Silva

Prometo que esse é meu último poema
Porque agora você está tão impregnada na minha cabeça
Que a única coisa que consigo pensar é você
Meus poemas se materializaram e agora existem
É você, essa pessoa linda, maravilhosa
Essa pessoa que tem um nome, você.

Na sua ausência
Peço a Deus para a noite, rápido chegar
Para que no sonho eu lá possa te encontrar
Quando à noite, peço a ela que se eternize
Para nunca me afastar de ti.

Ao repousar minha cabeça sobre o travesseiro
A única coisa que penso e digo: Boa noite meu bem!
Pela manhã, ao abrir os olhos
A primeira coisa que penso e falo: Bom Dia meu amor!

Na sua presença
Peço que o dia nunca termine
Para que o amanhecer seja eterno
Para ter-te ou meu lado
Para te dar todo o amor e carinho que você merece.

Como é bom sentir seus lábios carnudos encostar nos meus
Como é bom sentir a tua língua entrelaçar na minha
Como é bom sentir no teu beijo o doce néctar dos deuses.

Mesmo você estando perto ou longe
Presente ou ausente
Sinto teu cheiro e o teu perfume
Sinto teu calor
Sinto você.

Você é meu vício,
Mas não o vício.
E sim o bem,
Meu sumo bem.

Nenhum comentário: